A DMX Eventos
 

Responsabilidade, Organização e Qualidade são as palavras chaves para a realização dos trabalhos da DMX Eventos Som e Iluminação. A empresa atua em eventos sociais e corporativos e no seu dia especial, dará o diferencial que você procurava para complementar o seu evento.  
    

 

  A empresa atende a festas de casamento, aniversários, inaugurações, coquetéis entre outros e se responsabilizará pela iluminação e sonorização do seu evento. Possue uma infra estrutura completa com equipamentos de última geração, sendo, sonorização profissional, iluminação digital computadorizada, Tv's de led 42", 50", 60", painel de LED, estruturas box truss alumínio, fumaça, máquina de papel picado (sky paper), iluminação cênica em led, entre outros efeitos especiais, isso tudo com altíssima qualidade e tecnologia; podendo também atender à bandas e apresentações .         

 

  A equipe se encarregará da montagem e operação, e deixará tudo perfeito para que a sua festa seja um sucesso.  
  Contrate os serviços da DMX Eventos Som e Iluminação para eventos realizados no, Grande ABC e São Paulo. A melhor música e tecnologia do mercado garantirá a animação dos seus convidados.  

Quem somos

A iluminação do casamento é capaz de transformar o espaço, além de valorizar o projeto de decoração. Já o som mantém o ambiente agradável aos convidados e é um dos segredos para uma pista de dança animada e confortável. É por isso que Felipe Viscione, diretor comercial e proprietário da DMX Eventos Som e Iluminação, faz questão de ressaltar o quanto é importante os noivos se envolverem também com essa parte do casamento! Ele “traduz” alguns termos técnicos e dá dicas para que os casais evitem erros comuns.

 

– Como tudo começou?

Cresci e sempre fui apaixonado por tecnologia, efeitos, som, luz e principalmente de música. Trabalhei em duas empresas do ramo após me engajando a entrar nesse mundo; e verificar como era todo o planejamento, criação e equipamentos necessários para um evento, foi a minha vez de começar aos poucos adquirindo equipamentos e buscando profissionais da área para ganhar conhecimento técnico. A partir daí, iniciou a DMX Eventos Som e Iluminação.

 

– Como vocês entraram para o mercado de casamentos?

O foco inicial da empresa já era o mercado de casamentos. A sede da empresa sempre foi em Santo André, e utilizamos o conhecimento e facilidades locais para explorar o mercado de casamentos que estava tomando uma enorme proporção no ABC. Identificamos uma demanda de serviços de som e iluminação de qualidade que não estava sendo suprida a nível e valores dos eventos que ali estavam sendo realizados. Com essa ascensão, começamos a prestar serviços e assim tivemos a oportunidade de mostrar nosso trabalho e a qualidade que buscamos surpreender.

 

– Quais serviços vocês oferecem?

Oferecemos toda a parte de sonorização, projeção, painéis de LED, incluindo equipamentos para banda, iluminação cênica decorativa e iluminação para pista de dança. Somos apaixonados pelo que fazemos e sempre nos envolvemos dos pés à cabeça em cada projeto para buscar diferenciais e cuidar de tudo nos mínimos detalhes. Nossa preocupação com a estética é a mesma que temos com a técnica e isso reflete muito no evento como um todo. Talvez, esse seja um grande diferencial que nos fez ganhar o nosso espaço no mercado.      

 

– Qual a importância de contratar um bom serviço de som e iluminação para o casamento?

Nosso maior desafio é mostrar para os noivos a importância de algo que tem um valor relativamente alto na planilha de gastos, mas que não é sensorial. Em uma degustação, por exemplo, eles conseguem identificar qual o buffet que mais agrada ao paladar deles. A noiva sempre sonhou com o vestido, as flores… Mas som e luz? Talvez não sejam diretamente um objeto de desejo, mas, sem dúvida, têm um impacto enorme no evento como um todo. A iluminação está diretamente relacionada à decoração e ao espaço que os noivos escolheram. Ela tem o poder de valorizar e destacar tudo o que está lá para ser apreciado, como detalhes da arquitetura, belezas naturais e, claro, o projeto de decoração. Em relação ao som, ter um sistema de sonorização balanceado e devidamente distribuído por todo o ambiente é essencial para garantir o conforto dos convidados. E isso gera nitidamente um aumento no tempo de permanência na festa.

– E como vocês “traduzem” termos técnicos para que os noivos entendam essa importância? 

A iluminação e o som do casamento ainda são um assunto um pouco distante para a maioria dos casais. Então, procuramos fazer reuniões presenciais para esclarecer de forma simples todos os termos técnicos apresentados em uma proposta. Por exemplo: não é interessante para uma noiva se utilizaremos refletores leds digitais de 18, 54 ou 162 watts em um arranjo de mesa do bolo, pilar ou o funcionamento de uma mesa de iluminação digital. Mas é importante mostrar a ela que a iluminação será correta no foco desejado e que teremos o controle de intensidade de cada setor para deixar o ambiente aconchegante e evitar aquela massa de luz indesejada. Basicamente, buscamos falar sobre o resultado final dos nossos serviços, em vez de nos estendermos falando sobre os equipamentos que serão utilizados.

 

 – O que vocês consideram uma boa iluminação de casamento?

Um projeto de iluminação bem executado é a combinação entre foco, ângulo e intensidade. É preciso utilizar o refletor correto para cada finalidade, saber o que deve ou não ser valorizada dentro do projeto. A iluminação cênica, por exemplo, deve ter a potência correta para cada cor e ângulo e garantir que não incomode a vista dos convidados.

Algumas das Marcas Renomadas mundialmente utilizadas pela DMX Eventos

© 2012 Todos os direitos reservados - DMX Eventos Som e Iluminação. CNPJ: 20.071.863/0001-67

Atendimento

Parceiros

(11)94200-3888

WhatsApp Image 2019-01-10 at 16.42.56.jp

(11) 96077-5289

_vp_fb604d6d5805b97c6e7766e9f3cf8d04_5D4
31870430_165215274158319_694448043704975